level

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cartão de credito traz

Cartão de credito traz dicas de inquestionável importância quando o assunto é forma de pagamento.


Saiba que existem formas diferentes de pagar seus gastos realizados com cartões automáticos: a maioria dos consumidores preferem pagar a fatura de seus cartões de crédito integralmente todo mês; outros optam por transportar um saldo e há também os que preferem gastar apenas o que está em sua conta corrente, usando um cartão de débito.
Faça uma avaliação e determine a que melhor atende às suas necessidades.

Existem 3 formas básicas de pagamento, que você define na hora da compra:

Pagamento integral é feito na data do vencimento, compreendendo o valor total da fatura. Não há cobrança de juros neste caso.

Parcelado
Na hora da compra com um cartão de crédito, o vendedor especifica que o pagamento será feito em um determinado número de vezes, em intervalos de um mês, a partir daquela data. Cartões de crédito costumam permitir o parcelamento da compra em vários meses, cobrando ou não juros. Antes de comprar, apure as condições oferecidas pela loja. As parcelas serão indicadas no seu recibo do cartão e na sua fatura mensal. Nesse caso, o seu limite de crédito estará considerando o valor total da sua compra.


O famoso Crédito rotativo
Só vale para os cartões de crédito e para compras feitas em moeda nacional. Significa fazer a compra à vista, pagar uma parte do valor no vencimento da fatura seguinte e depois negociar automaticamente a dívida com a administradora do cartão, mediante o pagamento de juros pré-definidos.

Faça um comentário sobre sua experiência com cartão de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Google+ Badge

Postagens populares

Pesquise no Google

5-Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  • Receba nossas novidades por email